☯ Onde Treinar > Guarulhos - SP

Contatos:

Telefone: (11) 94683 - 4335 (Whats App)

E-mail: taodowushi@outlook.com

Mestre 6º Duan Luis Firmino

 

    Luis Firmino Cardoso, natural de Jandaia do Sul - Paraná. Iniciou na prática do Kung Fu – Chuy Lung Chuan na cidade de Mandaguarí – PR no início de 1989. No final daquele ano, mudou-se para São José dos Campos - SP, iniciando na prática do FEI HOK PHAI KUNG FU na ASSOCIAÇÃO DE KUNG FU SHAO LIN DO SUL, com o Grão-Mestre Benedito Barros Filho em 1990.

 

    Em 1991, mudou-se para Guarulhos - SP, prosseguindo na prática do “FEI HOK PHAI KUNG FU” na Zona Leste de São Paulo com o professor Pulquério Mattos Câmara, sendo formado faixa preta em 1994. A partir de 1996 passou a praticar o Fei Hok Phai na Academia Garras de Tigre em São Miguel Paulista – São Paulo, com o Professor Alaor Rodrigues. 

 

  Profissional de Educação Física, graduado em 2006 pela FIG – UNIMESP (Centro Universitário Metropolitano de São Paulo) em Guarulhos – SP / CREF - 063639-G/SP.

Instrutor de Defesa Pessoal e Condicionamento Físico na Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Guardas Municipais da GCM de Guarulhos - SP, no período 2011/2016, desenvolvendo seu trabalho direcionado aos alunos ingressantes naquela corporação e no aperfeiçoamento dos operadores de segurança pública.

   

   A partir de 2012 passou a desenvolver o Projeto Ação Marcial Guarulhos, envolvendo o Judô, o Kung Fu Tradicional Fei Hok Phai e o SANDA/Boxe Chinês. Promoveu dois eventos envolvendo o Judô com o apoio das Secretarias de Segurança Pública e Esportes de Guarulhos e SESI Guarulhos. Estas atividades foram direcionadas aos filhos de funcionários da Prefeitura Municipal de Guarulhos e para a comunidade local, visando beneficiar os aspectos motores, cognitivos e psicossociais como um todo, com o propósito de melhorar a qualidade de vida dos envolvidos.

 

Principais Títulos:

 

IV Campeonato Paulista de Kung Fu – Campinas – SP - 3º lugar / 1993;

VI Campeonato Paulista de Kung Fu – São Paulo – 1º Lugar / 1995;

VI Campeonato Brasileiro de Kung Fu – São Paulo – 1º Lugar / 1995;

 

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/10